sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ana Malhoa

http://ismorkers-club.blogspot.pt/ Ana Malhoa 1 Ana Malhoa 2 Ana Malhoa 3 Ana Malhoa 4 Ana Malhoa 5 Ana Malhoa 6 Ana Malhoa 7 Ana Malhoa 8 Ana Malhoa 9
Ana Malhoa (Lisboa, 6 de Agosto de 1979) é uma cantora e apresentadora portuguesa.
Biografia
Desde os 4 anos de idade manifestou o desejo de ser cantora, que realizou dois anos mais tarde, ao subir ao palco com o seu pai, o cantor José Malhoa. Passado pouco tempo editou o seu primeiro álbum, "Pai Amigo".
Aos 8 anos foi convidada para apresentar "O Grande Pagode", um programa de televisão dedicado aos mais novos, que obteve grande êxito na época. Mais tarde, lançou "Calças Rasgadas", uma estreia a solo. Com 15 anos de idade, foi escolhida para apresentar um programa de televisão que viria a durar seis anos, o "Super Buéréré", também voltado para o público jovem, que se tornou num dos programas mais vistos de sempre, ainda hoje lembrado com saudade, um dos sucessos cantados por Ana no programa, era o clássico "Começar no A". No âmbito deste programa, Ana gravou mais quatro álbuns. Do segundo álbum Ana Malhoa, foi extraído o single de sucesso "Teu Corpo Ardente". O terceiro, intitulado "Por Amor", era constituído por 12 temas inéditos, e tinha uma grande influência latina.



Wikipedia Ana Malhoa

Videos Ana Malhoa

1 comentário: