sábado, 1 de setembro de 2012

Ana Marques

http://ismorkers-club.blogspot.pt/ Ana Marques 1 Ana Marques 2 Ana Marques 3 Ana Marques 4 Ana Marques 5
Ana Isabel Marques é uma jornalista e apresentadora de televisão portuguesa, natural da cidade de Setúbal, onde trabalhou em radiodifusão numa estação local chamada "Rádio Azul".

Em Lisboa, Ana estudou Comunicação social e, ainda durante a sua formação, inscreveu-se num casting para a televisão, tendo sido seleccionada para apresentar o boletim meteorológico na SIC, estação onde se mantém até hoje. Neste canal apresentou os programas infanto-juvenis "Buereré" (1994-1995) e "Bravo Bravíssimo" (1996), integrou a equipa de "Mundo VIP" (1997-1999) e substituíu Eduarda Maio em "O Juíz Decide" (1999). Assim começou o seu trajecto na estação de Carnaxide.

Mais recentemente (2004), foi convidada para apresentar o programa "Sexto Sentido", um talk-show do canal SIC Mulher. A esse seguiram-se "Elas em Marte" e "Essência", com término em 2007.

Apresentou o programa "Caras Notícias" na SIC Notíciase actualmente é co-apresentadora do programa "Querida Júlia" e sempre que é necessário substitui Conceição Lino na apresentação do programa das tardes da SIC Boa Tarde. Esta antes de ser co-apresentadora era apresentadora de 'capas de revista' em conjunto com Cláudio Ramos. Também gere a sua joalharia instalada em Lisboa no "Saldanha Residence".




Wikipedia Ana Marques

Videos Ana Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário