quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Barbara Guimaraes


Barbara Guimaraes 1Barbara Guimaraes 6Barbara Guimaraes 2
Barbara Guimaraes 3



Barbara Guimaraes 10Barbara Guimaraes 4Barbara Guimaraes 5



Barbara Guimaraes 7Barbara Guimaraes 8Barbara Guimaraes 9




Barbara Guimaraes 11
Bárbara Guimarães (Sá da Bandeira, 21 de Abril de 1973) é uma profissional de televisão portuguesa.
Filha de um escultor e de uma professora primária, viveu a partir dos quatro meses em São João da Madeira, terra natal da mãe, até a família se mudar para Lisboa, tinha Bárbara oito anos. Abandonou o curso de Relações Internacionais da Universidade Lusíada, em prol do jornalismo, tendo-se estrado na TVI, como repórter e pivot de informação. Seguidamente estreou-se na apresentação de magazines culturais, com Primeira Fila e 7 ponto 15. Contratada pela SIC ganha popularidade como entertainer, apresentando Chuva de Estrelas e Furor. Na mesma estação foi co-autora e apresentadora de Duetos Imprevistos, ao lado de António Vitorino de Almeida.
Posteriormente passa pela rádio, com Culto, na Antena 1. Quando surge a SIC Notícias volta aos magazines culturais com Sociedade das Belas-Artes, seguindo-se Oriente e Páginas Soltas, estes dedicados à entrevista de personalidades. Actualmente mantém-se como o rosto da apresentação das edições anuais dos Globos de Ouro e do Campeonato da Língua Portuguesa, voltando regularmente ao entretenimento, também na SIC.
É casada com Manuel Maria Carrilho, de quem teve dois filhos, Dinis Maria (2004) e Carlota Maria (2010).
Em 2012 foi capa da revista GQ nma produção ousada. Na entrevista afirmou "Sou atrevida por natureza. O meu marido adora, não acha mal nenhum".


Wikipedia Barbara Guimaraes

Videos Barbara Guimaraes


Sem comentários:

Enviar um comentário